Evento Boogie Chicks 2015

A praia do Guincho recebeu este fim de semana as Boogies de norte a sul do país e viu a atleta da Costa de Caparica, Marta Leitão, levar o troféu de campeã do Boogie Chicks Pro.

O resultado da final foi de certa forma inesperado, com a atual campeã nacional, Joana Schenker, a terminar em 4º lugar, não conseguindo levar por vencidas, para além da vencedora da prova, Marta Leitão, as atletas Teresa Almeida em 2º e Ana Adão em 3º.

Embora o vento tenha entrado, por vezes em força, nem isso fez com que as meninas do Bodyboard deixassem de enfrentar as ondas.

Para além do campeonato nacional, houve ainda as guerreiras do campeonato amador e alunas destemidas que participaram nas diversas atividades.

Uma das surpresas do Boogie Chicks foi a francesa Stephanie Hirsch, que venceu a prova amadora num heat muito disputado com Margarida Pena (2º), Joana Leitão (3º) e Teresa Pinto Coelho (4º).

As palavras de ordem foram convívio e diversão, num evento exclusivamente feminino que nas palavras das participantes é uma experiência a repetir.

Boogie nomeadas:
Boogie Motivação – Mariana
Boogie Promessa – Madalena Padrela
Boogie Fair Play – Carmo Fernandes
Boogie Estilo – Mariana Rosa
Boogie Destemida – Patrícia Chorão

Agradecemos a preciosa ajuda de todo o staff e aos nossos apoios, pois sem eles, o Boogie Chicks 2015 não se tinha tornado realidade.

Apoios: Câmara Municipal de Cascais, Citroen, Roxy, Paez, Refresh, Bact3ria, Pizzaria Gordos, Iodo Surf Gear, Bana e Federação Portuguesa de Surf.

Parceiros de comunicação: Vert Magazine, Sport Life, Beachcam.pt e Mega Hits

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.