Abertas as inscrições para o Cascais Boogie Chicks 2023

Já estão abertas as inscrições para o Cascais Boogie Chicks’23

A equipa Boogie Chicks preparou um evento que ficará marcado na memória de todas as participantes.

O Cascais Boogie Chicks´23 será o o maior evento de Surfing feminino da Europa, com a participação de talentosas bodyboarders. Este ano assume a sua dimensão internacional e, pela primeira vez, terá uma prova do europeu de Bodyboard feminino nas categorias Open e Júnior

O evento decorre de 13 a 15 de Outubro na praia de Carcavelos, proporcionando três dias de intensa atividade.

Nos dias 13 e 14 de Outubro, decorrerá o Campeonato Europeu Feminino Open e Júnior. A competição tem dois grandes atrativos. Será a primeira edição do Campeonato Júnior Europeu Feminino e, em virtude de ser a última data do calendário, serão coroadas em Carcavelos as campeãs da Europa nas categorias Open e Júnior.

O programa conta com aulas de Bodyboard para todos os níveis e idades, possibilitando às participantes a oportunidade fantástica de aprenderem ou aprimorarem as suas habilidades, aproveitando ao máximo a presença dos melhores treinadores nacionais.

Além das aulas e da prova desportiva, durante o CASCAIS BOOGIE CHICKS 2023, haverá ainda tertúlias inspiradoras sob o tema de “Conversas movidas a Mulheres e Sal”. Com a participação de mulheres que são exemplos e referências tanto no mundo do desporto como noutras áreas, as “Conversas movidas a Mulheres e Sal” pretendem partilhar, de forma descontraída, histórias de superação no feminino, exemplos positivos e inspiradores.

Num evento exclusivamente para o público feminino, o programa inclui ainda Tag Team em equipa, jogos de Futvolei, Beach Ténis e uma atividade “Surf Salva”.

Nas palavras de Catarina Sousa, a mentora do projeto Boogie Chicks, “o Cascais Boogie Chicks 2023 é mais um passo no crescimento deste projeto que visa mostrar a todas as mulheres o prazer de deslizar numa onda. A edição deste ano é uma forte aposta de toda a equipa e será, para todas as que aceitarem o desafio, a melhor experiência de Bodyboard das suas vidas”.

A partir de hoje as inscrições estão abertas através do formulário de inscrição – Ficha de Inscrição Cascais Boogie Chicks 2023 – Google Forms. Depois é só embarcares na melhor experiência de ondas, da tua vida!

A realização deste evento só é possível com o apoio fundamental da Câmara Municipal de Cascais, da União de Freguesias de Carcavelos e Parede, IPDJ, da BBoardTV, da AquaCarca e naturalmente das Boogie Chicks que são a principal inspiração do evento.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *