5º Evento Boogie Chicks 2007

GARNIER BOOGIE CHICKS A BOMBAR NA MADEIRA

Decorreu nos dias 28 e 29 de Julho, na Praia da Lagoa (Porto da Cruz), na Madeira, a segunda edição do Garnier Boogie Chicks de 2007.

Esta praia acolheu-nos com excelentes condições à semelhança de todos os madeirenses. Estiveram ondas de meio metro com condições excelentes para a prática e aprendizagem do Bodyboard e isso reflectiu-se no excelente nível observado no campeonato Garnier Boogie Chicks.

Tanto na competição profissional como na de iniciadas, todas as participantes mostraram muita garra e dedicação. Não foram excepção as participantes madeirenses que marcaram presença nas duas finais.

Final Garnier Boogie Chicks Iniciadas
1º Inês Morais
2º Catarina Martins
3º Constança Tenreiro
4º Ana Jardim

Final Garnier Boogie Chicks Profissionais
1º Rita Amaral
2º Carina Carvalho
3º Maria João Lourenço
4º Rute Grilo

Para além do campeonato, foram pontos altos do dia o concurso Land Rover Tag Team, sempre animado e muito disputado, ganho pela equipa das “Pekarruchas” composto por Maria João Lourenço, Inês Morais e Rita Amaral e a entrega de prémios onde foram nomeadas as que mais se destacaram neste evento e feitos sorteios. A aula de aeróbica veio aquecer ainda mais o dia, assim como o divertido concurso de penteados styling.

Nomeadas
Boogie mais novinha – Ana Jardim
Boogie menos novinha – Cláudia Wittenburg
Boogie Fair Play – Leonor Franco
Boogie destemida – Raquel Santareno
Boogie aplicada – Cátia Franco
Boogie radical – Rute Grilo
Boogie mais divertida – Maria Lourenço
Boogie monitor – Helder Madieu
Boogie Colaborador – Gonçalo Marques

O balanço do Garnier Boogie Chicks 07 – Madeira foi muito positivo e parece-nos que deixámos todas estas miúdas com o bichinho do Bodyboard.
Gostaríamos de agradecer a todos os monitores que nos ajudaram, a todas as pessoas da Madeira e aos nossos patrocinadores.

Patrocinador Principal: Garnier “Cuida bem de ti”

Patrocínios: Roxy, Nestea, Eastpak, OcidentalCar – Land Rover

Rádio Oficial: Cidade FM

Apoios: Escola Boogie Chicks, SurfozGirls, Kpaloa, Secret, Action Waves, Bboardacademy, Puremocean Bodyboard School, Clínica de Bodyboard Nova Onda, Kontiki Bar, Surfing Clube de Portugal.

Apoios Institucionais: Câmara Municipal de Sintra, Câmara Municipal de Machico, Junta de Freguesia do Porto da Cruz, Casa do Povo Porto da Cruz, Grupo Folclore Porto da Cruz, Team Maxico, Surf Clube da Madeira, A.P.B., F.P.S.

Media Partners: Extreme Sport Channel, RTP Madeira, Ragazza, Vert Mag, NEO2, Diário Desportivo, Diário Noticias da Madeira, Surftotal.com, Beachcam.com, Surflower.com, Backfliponline.com, Conquilha.com e Boogiechicks.com

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.