BODYBOARD FOR GIRLS

Escola BC

 

Escola Boogie Chicks

A Escola de Bodyboard feminino BOOGIE CHICKS está integrada na Aqua Carca, Associação Novos Desportos Aquáticos cujo objetivo consiste na promoção de novas modalidades aquáticas e ensinar um novo estilo de vida saudável e divertida aos jovens praticantes.

Conjugam-se, assim, as regras de uma modalidade desportiva "bodyboard", com as regras da nossa civilização que os ajudará a crescer como pessoas e desportistas. Esta Associação contempla o ensino misto e o ensino feminino.
 

A Escola de Bodyboard feminino BOOGIE CHICKS destina-se a todas as raparigas que pretendam aprender a fazer Bodyboard.

Normalmente, as raparigas têm mais dificuldades em praticar este desporto, uma vez que não existe um mercado totalmente direcionado para elas e a oferta no que diz respeito a escolas da modalidade no país ainda é pouca.

Assim, para promover o bodyboard feminino em Portugal, será na vertente do Bodyboard e diretamente com raparigas que a Escola BOOGIE CHICKS irá funcionar.

Praticando bodyboard há mais de 15 anos, tendo passado por algumas destas dificuldades e não menosprezando o género masculino, decidi avançar com o projeto de uma escola de Bodyboard dedicado exclusivamente ao feminino de que tanto apoio necessita.

A Escola Boogie Chicks fica localizada na praia de Carcavelos, junto ao restaurante Pastorinha e funciona durante todo o ano com aulas de iniciação, aperfeiçoamento, competição, colónias de férias, festas de aniversário, despedidas de solteira e muito mais.

Catarina Sousa