BODYBOARD FOR GIRLS

Notícias

 

CIRCUITO REGIONAL CARCAVELOS

Primeira etapa do Circuito de Bodyboard de Carcavelos 2015 arranca no dia 14 de fevereiro

+

Está prestes a começar o Circuito de Bodyboard de Carcavelos 2015, uma iniciativa que nasceu do trabalho conjunto dos clubes Aquacarca e Centro Recreativo e Cultural Quinta dos Lombos (CRCQL).

Este Circuito tem duas etapas com o objetivo de juntar e dinamizar os jovens atletas do Concelho de Carcavelos numa competição caseira na Praia de Carcavelos. Desta forma conseguem-se apurar os atletas na modalidade de Bodyboard e nas diferentes categorias (sub-12, sub-14, sub-16, sub-18 e sub-18 Feminino), assim como dar oportunidade aos jovens de se iniciarem na competição e prepararem-se para o Circuito Nacional Esperanças. As provas decorrerão no fim de semana de 14 e 15 de fevereiro na Casa da Praia e no fim de semana de 28 de fevereiro e 1 de Março no Cascais Surf Center. “Este ano unimos as forças com os dois clubes com o intuito de potenciar e desenvolver o desporto em Carcavelos”, refere o responsável pelo bodyboard no departamento de Desportos Náuticos do CRCQL, Zsolt Lorincs.

O modelo de campeonato escolhido tem em conta a formação de atletas. Haverá duas rondas para cada uma das categorias. Em caso de empate, este será resolvido através dos scores de cada ronda. “Desta maneira damos oportunidade a que todos os atletas possam competir contra todos e que estes tenham uma segunda oportunidade, tendo em conta que queremos sobretudo formar atletas que nunca tenham estado em competição”, acrescenta João Imaginário, representante da Aquacarca.

O Circuito de Bodyboard Carcavelos 2015 conta com o apoio das seguintes marcas e entidades: Zion Wetsuits, Versus Bodyboard, Invertshop.com, QuickSilver, Roxy, ShOOt Me, Refresh Bodyboards, Bana, Casa da Praia, Boogie Chicks, Nova Onda, Pure Emocean, Jovem Academia, Aquacarca, Centro Recreativo e Cultural Quinta dos Lombos, União de Freguesias de Carcavelos e Parede e Câmara Municipal de Cascais.

As inscrições para a primeira etapa é até dia 12 de Fevereiro e deve ser feita no seguinte link:

Fotos

Mais infos em http://goo.gl/forms/4D4QHgZt67

-

TERESA ALMEIDA PERSONALIDADE FEMININA LUX

Conquistou o troféu de Personalidade Desportiva Feminina da Revista Lux.

+

O investimento da marca Boogie Chicks com a criação de um Team em 2014 não poderia ter começado da melhor maneira.
Este projeto surgiu com o objetivo de apoiar jovens atletas femininas na sua formação desportiva.

A nossa primeira aposta, na atleta Teresa Almeida, não podia ter sido mais certeira. Foi com enorme satisfação que vimos Teresa conquistar o título de Campeã Mundial da ISA.

Na sequência desse título (um dos oito títulos mundiais conquistados por atletas portugueses em 2014), a atleta passou a ser uma referência constante na imprensa e já foi homenageada pela Câmara Municipal da Nazaré, entre outros. Ontem conquistou o troféu de Personalidade Desportiva Feminina da Revista Lux.

Estamos seguras que o apoio das Boogie Chicks contribui para este sucesso individual que tem também reflexo positivo na promoção do Bodyboard. Esperamos que a Teresa Almeida sirva de inspiração para todas as atletas que sonham em seguir uma carreira desportiva.

Parabéns Teresa!

O Boogie Chicks Team quer continuar a crescer e a desenvolver o Bodyboard e em 2015 terá novidades que serão reveladas em breve.

Fotos

Vídeo do Evento

Mais infos em https://www.facebook.com/pages/Teresa-Almeida/152524178159137?fref=ts

-