BODYBOARD FOR GIRLS

News

 

365 WITH THE BOOGIE CHICKS

Um vídeo que resumo um pouco do nosso trabalho.

+

365 COM AS BOOGIE CHICKS

Com o ano de 2014 já no passado, é altura de fazer o balanço daquilo que foi mais um ano cheio de ondas para as Boogie Chicks.

A marca e Escola Boogie Chicks destacaram-se por mais 2 iniciativas inéditas na modalidade.

A aposta foi grande na organização da 1ª etapa exclusivamente Feminina a nível Nacional de Bodyboard. Inserido no evento Boogie Chicks, este campeonato contou com a participação da elite feminina Portuguesa que competiu num ambiente diferente e rodeadas de muitas outras jovens bodyboarders e aspirantes a atletas, sendo que no final a vitória da etapa coube a Teresa Duarte.

Foi também em 2014 que foi lançada o Boogie Chicks Team, que visa apoiar o desenvolvimento de Bodyboarders Femininas. Aposta esta que terminou o ano coroada de sucesso, com a conquista do Titulo Mundial ISA, pela atleta Teresa Almeida, patrocinada pela Boogie Chicks.

A par destas organizações e apoios, a Escola Boogie Chicks que em 2015 irá comemorar os seus 10 anos de existência, continua a formar jovens atletas e a provar que o Bodyboard não tem limite de idade, tendo alunas dos 4 anos 64 anos.

O vídeo “365 dias com as Boogie Chicks”, pretende transmitir um pouco do nosso trabalho e a essência do espirito das Boogie Chicks.

Photos

Event Video

-