BODYBOARD FOR GIRLS

News

 

TERESA PADRELA VENCE INTERSÓCIOS CARCAVELOS

Na categoria sub 12, Mariana Rosa e Madalena Padrela em 2º e 3º respetivamente.

+

Arrancou ontem a primeira etapa do Circuito Bodyboard Carcavelos na Casa da Praia, na praia de Carcavelos. Esta é uma iniciativa que nasceu do trabalho conjunto dos clubes Aquacarca e Centro Recreativo e Cultural Quinta dos Lombos (CRCQL). Esta prova contou com um dia difícil e condições a variarem ao longo do dia com o vento on shore a aumentar de intensidade até ao fim da tarde.

A prova contou com dois rounds de cada categoria (sub-12, sub-14, sub-16, sub-18 e sub-18 Feminino), de modo a dar uma maior oportunidade aos jovens atletas de competir entre eles. Ao contrário do modelo normal de eliminatória, foi o total combinado das duas primeiras rondas que apuraram os finalistas.

Na categoria feminina Teresa conseguiu encontrar 2 ondas que a levou a vitória, deixando Patricia Raquel em 2º lugar, Carlota Rodrigues 3º e Leonor Monteiro em 4º.

A próxima etapa será nos dias 28 de fevereiro no Cascais Surf Center.

O Circuito Bodyboard Carcavelos 2015 conta com o apoio das seguintes marcas e entidades: Zion Wetsuits, Versus Bodyboard, Invertshop.com, QuikSilver, Roxy, ShOOt Me, Refresh Bodyboards, Bana, Casa da Praia, Boogie Chicks, Nova Onda, Pure Emocean, Jovem Academia, Aquacarca, Centro Recreativo e Cultural Quinta dos Lombos, União de Freguesias de Carcavelos e Parede e Câmara Municipal de Cascais.

Seguem em anexo as fotos do campeonato e o press release com mais informação.
Créditos Fotos: Miguel Caparica – ShOOt Me

Photos

-