BODYBOARD FOR GIRLS

Events Female Bodyboard

 

 

Está quase começar o Bodyboard Girls Experience na Ilha da Madeira.

A nossa anfitriã, Carina Carvalho preparou tudo da melhor forma para receber atletas de todo o país e ilhas.

“O Ludens Clube Machico, membro da Associação de Surf da Região Autónoma da Madeira (ASRAM) irá organizar na ilha da Madeira o Bodyboard Girls Experience 2014, um evento de promoção do bodyboard feminino em parceria com a Ludens Bodyboard School e a escola Boogie Chicks, que irá acontecer de 9 a 13 de abril.

Este evento trará às praias da ilha da Madeira as melhores atletas nacionais com o objetivo de promover não só o Bodyboard feminino Nacional como também a Ilha da Madeira como destino privilegiado para a prática do Bodyboard, devido à qualidade e variedade das suas ondas e clima ameno durante todo o ano. As atividades previstas no programa do evento passam por sessões de free-surf, workshops e aulas de bodyboard para toda a população, competição regional e amadora, sessões de demonstração e algumas atividades turísticas, onde se pretende uma grande partilha de conhecimentos e que as menos experientes possam aprender com as mais experientes, num ambiente facilitador de aprendizagem.

O nº de inscritas neste evento superou as expetativas da organização sendo que vamos ter “casa cheia” nas praias da Madeira. As atletas Catarina Sousa, Marta Leitão, Anita Lino, Lara Santos, a campeã de Esperanças Filipa Fernandes, a campeã regional Açoreana Tinna Rijo e a local Carina Carvalho marcam a sua presença neste evento juntamente com 5 alunas da escola Boogie Chicks e 4 alunas da Ludens Bodyboard School. É de salientar a “Mega Aula”/Workshop de Bodyboard Feminino no último dia do evento onde se espera uma forte adesão da população madeirense à praia da Alagoa para um Workshop de Bodyboard.